quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Silas Malafaia pede PERDÃO a Renê Terra Nova.

                                                 Silas Malafaia pede PERDÃO a Renê Terra Nova
Silas  se retrata com Renê terra Nova

Aconteceu em Brasília (17 a 19/07/08), durante o Congresso Passando o Manto com líderes da Visão celular como: Apóstolo René Terra Nova, Apóstola Valnice Milhomens e Profeta Dr.Morris Cerullo e Rev. Dr. Mike Murdock, entre outros, o pastor assembleiano Silas Malafaia, que dizia nunca dividir o mesmo altar com gedozistas, mas que junto com nossos pais apostólicos em tudo quanto é congresso da Visão, sobe o mesmo altar mais uma vez e pediu em público diante de uma tremenda e apostólica multidão, PERDÃO a Apóstola Valnice Milhomens, pelas ofensas, agressões verbais e calúnias que liberou durantes muitos anos a Ap. Valnice, por causa da Visão. Após essa atitude mais que devida, a multidão liberou brados extravagantes e muitas lágrimas e línguas diante dessa tão maravilhosa e dígna atitude.
Sem esquecer que no mesmo dia, Silas abraçou reconciliando-se com os ministros do Min. Trazendo a Arca (ex-Toque no Altar), a quem Silas Malafaia havia ofendido sem direito de resposta em uma de suas pregações-políticas em uma determinada denominação. Fala tanto que se perde, e tem que constantemente estar se retratando, em público por suas atitudes e conceitos pré-elaborados, não estamos aqui para criticá-lo pelo contrário, queremos reconhecer a humildade desse homem em reconhecer quando está errado, mais uma vez parabéns Silas, por essa humildade, é um exemplo para as pessoas que erram e ninguém está longe disso.

                                                                                  http://jejum.org.br/?pag=noticias&acao=exibir&id=11

Um comentário:

  1. É temos q ter cuidado quando falamos algo de alguém principalmente, servos dos Senhor, pois as vezes falamos do q nosso coração desconfia não do q verdadeiramente é!! E o coração engana!! Q bom saber q o erro cometido foi reconhecido e quem falou se humilhou a ponto de se concertar com seu irmão q seja sempre assim!! Glória a Deus!

    ResponderExcluir