sábado, 8 de janeiro de 2011

AGRADEÇO AO MEU DEUS !!!

Hoje acordando pela manhã resolvi agradecer ao nosso Deus, por ter nascido onde nasci, por ter a família que tenho, por ter os amigos que tenho, mais acima de tudo, por um dia ter tido a oportunidade de ter sido escolhido por ele; quer saber de uma coisa? -Ainda que eu estivesse nascido em uma tribo indígena e não conhecesse a terra que hoje vivo nela, apesar de amar minha família... Ainda que nunca os tivesse conhecido; e ainda que nunca tivesse conhecido os amigos que hoje conheço... mesmo valorizando cada amizade. Sei que em um lugar bem distante daqui tivesse a oportunidade de conhecer a Deus como hoje o conheço. Amaria a família onde teria nascido, me alegraria na selva e faria muitos amigos, pois hoje pela manhã vejo que o valor não está naquilo que eu tenho, ou onde fui colocado, o valor está em um Reino onde fui aceito, e descobrir que esse castelo está em todos os lugares eu simplesmente faço parte dele, então a grande diferença não está nos olhos e sim como enchergamos.

Um comentário:

  1. A melhor maneira de entendermos q Deus sempre nos coloca no lugar certo é aceitar e sermos gratos por tudo, família, amigos, igreja, pq Deus sempre sabe o q faz!!

    ResponderExcluir