sábado, 19 de fevereiro de 2011

POR QUE NASCI ? EU NÃO SEI.

Por Que Nasci? Eu não sei.
Não sei o motivo do meu nascimento, não sei de onde vim, não sei para onde vou e também não sei oque é que estou fazendo aqui, a vida é uma incógnita "seria uma matemática representadas por letras", ou se é uma paradigma que rumo devo tomar? O que é certo? Ou de que maneira podemos definir o certo? Pois aquilo que é certo aqui, já não se torna certo ali ou mesmo quem determina a lei não cumpri o que determinou, porque aquilo que se proibia antes hoje se pode? ou o que antes podia hoje é proibido, quem determina ou faz essas variavéis, quem determina que o sujeito é normal ou não é normal, o que seria viver dentro de uma normalidade? Não sei, não sei e não sei, se sou dono da minha vida por que eu não posso fazer dela aquilo que quero, na realidade a vida não é minha se não posso fazer dela o que quero, responde-me essa pergunta pastor... Quando ouvi isso não sabia o que responder pois não estava esperando por essa pergunta, mas observei que não era uma pergunta só do Anatanael, mas uma pergunta da parte da humanidade, respondi que iremos descobrir quem somos quando descobrirmos quem Deus é, pois para conhecer o produto precisamos conhecer o fabricante, e conhecendo o fabricante saberemos a finalidade do produto, para sabermos do MS-DOS é com Bill Gates, Telefone é com Alexander Graham Bell e/ou Antonio Meucci, Avião é com Santos Dumont, carro é com karl benz, e Para conhecermos o ser humano precisamos conhecer Deus e o pensamento dEle, e quando Ele criou o homem Ele disse que domine sobre a terra, por não conhecermos o fabricante estamos sendo dominado pelo sistema e desconhecemos nossa existência... E quanto se a vida é nossa o poder fazer dela o que bem entendemos, não é saudável que as coisas funcionam assim, perguntei a Anatanael de quem era aquele luxuoso carro e ele me respondeu ser dele, perguntei tem certeza que é seu? ele disse que sim. Perguntei então o que aconteceria se ele não pagasse os impostos como IPVA, ou deixasse de pagar o IPTU de sua casa, respondeu que que estaria proibido de circular com o seu carro, perguntei mesmo sendo seu? Ele disse mesmo sendo meu.... Hum... e a sua casa? entraria pra dívida ativa; mesmo sendo sua? sim, mesmo sendo minha... Hum... Então o seu carro e sua casa você tem que prestar conta ao estado, ao município, da sua renda prestar conta a união, e da sua vida você não quer prestar contas a Deus!? Anatanael ficou pensativo e disse: - Preciso realmente conhecer mais sobre Deus.
Um abraço a todos!!! Pr. Juarez Ferreira.

Um comentário:

  1. Deus falou comigo nessa mens tremendamente, obrigado por seres canal de benção pra o povo d Deus!

    ResponderExcluir